segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tudo Se Foi



Um nada, Fica dentro de mim,
Um jeito, Em que me sinto ruim,
Que ajuda? Não quero que liguem para mim,
Tudo se foi para mim, Tudo se foi...
Não espero nada mais que um olhar,
Cansei de "me encontrar",
De tanto fica acalentado sobre o luar,
Abominavelmente entre terra e mar,
Tudo se foi, Apenas eu estou aqui,
Descartado como um "az" de espadas,
Em um jogo da vida, Numa despedida.


Vazio, Sentimento frio, Sentimento de culpa,
Não posso dormir, Tudo se foi para mim,
Acordado, Ao luar, Sempre á me calar,
Destruído por olhares,
Queimado pelo frio, Assassinado pelo destino,
Tudo se foi para mim,
Nada voltará...
Nem mesmo o fim.


Que tudo faz?
O que não faço,
Não é acaso,
Não quer que volte,
Tudo acabou...Meu coração se acalentou,
O frio dentro de mim se acabou.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário