quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Obscuro


Sendo obscuro,
Querendo esclarecer,
O que tenho em mente,
Minha maluques, Minha lucidez,
Vendo meus erros,
Meus maus tratos e minhas realidades,
Querendo esclarecer de uma só vez,
Vivendo no escuro,
Naquele lugar sombrio, Que chamam de coração
Sendo mal tratado por mim mesmo,
Sem querer ser zelado pelos meus concertos,
Vivendo sempre obscuro,
No lado de cá da surpresa,
Sem ao menos ver alguma beleza,
Sem ter Insanidade,
Sem viver o que posso fazer,
Sem saber o que vou fazer.

Sendo obscuro, Tento enxergar o claro,
Mas o claro fica distante,
Fica longe de tudo que posso sentir,
Bem mais longe do que eu já consegui ir,
Sendo sempre assim, Em constante movimento,
Tetando ser o que não sou, Melhorar o que já sou,
Meu obscuro me protege,
Me deixa livre de tudo que me faz mal,
Me fazendo saber do que sou capaz,
Do que posso ser capaz,
Sempre sendo obscuro,
No passado e no futuro...

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário