segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Seu Doce Amargo


Um jeito doce em você, Tão doce que chega a amargar,
Me deixa viciado em ti, Sempre me deixa a chorar,
Estou possuído por você,
Só quero você, Eu sinto que amo você,
Mas é só mais uma coisa que passa,
Quando lembro desse fantasma chamado amor,
Fico horrorizado, Lembro como fui odiado,
Como fui tratado, Desse jeito amargo,
Sua beleza suja, Seu jeito amargo,
Não consigo ficar sem você,
Só está me fazendo sofrer, Mas tenho que me livrar,
Desse amor amargo,
Dessa beleza rara, Do seu jeito fácil,


Meu jeito tolo, Dominado por você,
Meu coração sendo perfurado, Por espinho que saem de você,
Espinho que doem, Que machucam de verdade,
Seu amor amarga em meu coração,
Mas sempre é algo viciante,
O que fez comigo?
Me deixou tão tranquilo,
Com esse seu jeito irritante, Que não me deixa respirar,
Você virou meu agridoce,
Me amarga ao meu lado ficar,


Sua beleza suja, Me fazendo sofrer assim,
Não me faz pensar, Meus pensamentos retardados por seu coração amargo,
Me deixa tremulo ao ficar do teu lado,
Não desistirá disto?
O que quer fazer comigo?
Seu coração sujo com pensamentos ruins, Me deixam incapaz de agir...
Sua beleza suja e seu coração amargo me fazem desistir.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário