quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dentro De Mim



Sentindo prazer, Prazer atingido,
Deitado na minha cama, Sem ter qualquer sentido,
Entre quatro paredes, Tento me esconder,
Quero Ficar Sozinho, Quero desaparecer,
Desse espetáculo estranho, Que não me faz bem,
Tento fugir, Fugir pelo meu bem,
Cansado desses dias, Dias que me atingem cada vez mais,
Quero descansar, Ficar um pouco em paz,
Não é que tenha tanto medo,
Eu não tenho medo algum,
Só quero ser esquecido,
Por quem já me afastou.


Desse jeito fico, Pensando sem nenhum foco,
Focando em meu espírito,
Vendo o que tenho a bordo,
Dentro de mim, Só vejo decepção,
Quando eu me lembro, Que não consigo lembrar,
Me machucando por dentro, Tendo que me violar,
Massacrando minha mente, Pensando em ter que ficar aqui,
Vivendo dentro de mim,
Meus orgulhos me reprimem.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário