sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amor Em Ameaça?




Um tempo sim, Outro tempo não
Fico acalentado perto de você,
Mais não sei por que,
O que nos ameaça?
O que posso fazer?
Quero você, Nada vai nos destruir,
Ninguém pode banir,
Esse amor que temos um pelo outro,
Essa força que sempre temos...
Evito-te, Mais não quero te evitar,
O que pode nos ameaçar?
O que está acontecendo querida?
Por que você não me explica?
Abra o jogo para mim,
Vamos lutar juntos?
Vamos fazer de tudo,
Para que tudo dê certo entre nós,
Que tudo faça parte dentro de nós.


Me explique o que te ameaça?
O que está acontecendo,
Que pessoas são essas que estão fazendo você sofrer?
Por que você tem que me perder?
Não queria que fosse assim, É o único jeito que tem?
Vá em frente me fale a verdade,
O que você quer nessa realidade?
O que estás fazendo de errado?
Eu quero viver ao teu lado,
Onde estamos?
Por que estamos errados?


Por que sempre acreditarás nos seus amigos?
Por que acreditar em mim é mais difícil?
Ainda tenho forças para lutar,
Eu quero que você me ajude a enfrentar,
Essa ameaça que está no fazendo sofrer,
Ameaça que nos faz deixar de viver.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário