terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pensamentos Filosóficos



Não há como desistir do que sinto aqui,
Eu vou ficar sozinho dentro de um quarto sombrio,
Ficar nessa escuridão,
Sem ter o que te dizer,
Nessa vida maléfica, Sem ter maldade nenhuma em mim,
Nessa minha mente suja, Sem ter nada que a suje em mim,
Nesse quarto escuro, Que fico sozinho pensando no fim,

Não tenho forças para lutar,
Mais não posso desistir de fazer o que tenho que fazer,
Nunca fiz o que quero, Quero fazer de novo o que ainda não fiz,
Não fiz o que queria, tenho que fazer algo já feito,
Algo que eu ainda não tenha feito, Mais já deixei feito...

Alguma coisa que me deixe bem, Fazer algo que me deixe bem,
O que me deixará bem?
O que me fará pensar bem?
Na minha mente sombria, Só penso no que não sei,
Apenas nos meus pensamentos que não penso, Mais ainda sim penso.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário