terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu Espaço


Dentro do meu espaço,
Fico na mesma direção,
Sem saber onde estou,
Nesse lugar escuro,
Vivo sem a dor que um dia você me causou,
Sem aquele amor que eu achava legal,
Aquele amor que tanto me fez mal,
Naquele momento que acordei e caí na real,
No momento que eu mais fique grato,
Por ser salvo, Por sair da sua vida.


No dia que expandi meu espaço,
No momento que consegui me mover,
Consegui mudar minha direção,
Para um lugar sem iluminação, O lugar que conheci tudo o que queria,
E você não...
Naquela direção onde nada está em vão,
Mesmo que eu esteja no caminho da escuridão,
Agora dentro do meu verdadeiro espaço,
Vejo do jeito que nunca vi antes,
Um jeito claro,
Um jeito que eu fique acordado para a verdade,


Meu espaço não tem lugar para você...
Pelo menos não mais,
No meu espaço me encontro,
Mais alto-confiante,
No meu próprio lugar,
Na minha própria tensão,
No meu próprio coração,


No meu espaço onde estou vendo certo,
Na minha escuridão terrível e sombria,
Onde apenas eu me encontro, 
No meu espaço,
Onde eu me torno um ser de verdade,
No espaço da minha dor,
Da minha esperança,
Minha agonia e minha abundância.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário