domingo, 9 de outubro de 2011

Sociedade



Em meio a tanta maldade dessa sociedade,
Me sinto um desconhecido, Finjo nem ser de verdade,
Mas onde está a bondade? Isso é questão de humanidade,
Como está é uma unica vida que temos,
Podemos não ser o que queremos, Ao menos estamos vivendo,
Como estar passivo? Se tudo o que vemos é tão ofensivo...
Sinto frio, Essas pessoas pessoas estão me deixando com medo,
Estou reprimido, Sinto que todos me odeiam,
Que seja... Não pedi pra ninguém gostar de mim,
Quero apenas minha opinião, Mas isso também é fora de questão.


Como ser sociável? Com pessoas que só querem saber de si,
Não veem dificuldades no mundo,
Por que não infância já tiveram tudo,
Medo de ficar só, Apenas isso eles abominam,
Se não acharem ninguém, Onde continuaram a vida?
Iram viver arruinados, Perdidos nesse espaço,
Todos desmascarados, Com seus rostos sedados,
Mostrando sua cara, Sociedade envergonhada,
Desejos oprimidos, Com medo de ser banido,
Desse meio fútil, Dessa vida hostil...


Motivos por quais estou marcado,
Sociedade injusta que agride sem ter "pena",
Que bate também psicologicamente, Nos deixa Sequelados,
Sem motivos somos totalmente cortados,
Mentalmente entorpecidos, De tantos sermos ofendidos.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário