sábado, 29 de outubro de 2011

Certeza



Certeza alguma de onde estamos,
Apenas certeza de quem amamos,
Amamos por sermos felizes,
Felizes por sermos amados,
Sem medo de sermos desprezados,
Pois tempo a certeza que somos algo.


Sem nenhuma razão onde está,
Sem sentir saudades de qualquer lugar,
Na certeza ao menos vai ficar,
A pureza de quem comigo quer ficar,
Não tenho certeza do quanto vai durar,
Acho que sempre... Não vai acabar.


Vendo certeza nos olhos de uma pessoa,
Uma pessoa que com certeza diz que me ama,
Que me deixa feliz e certo,
Que me deixa de coração aberto,
Por a certeza de um beijo incerto,
Nos abraços públicos ao vento.


Com a certeza nos olhos de uma pessoa,
Nos seus braços me entrego sem medo algum,
Sentindo nos seus beijos o calor,
Sentindo a certeza do seu amor,
Sem sentir medo de confiar,
Seguindo a certeza onde quer que vá.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário