sábado, 8 de outubro de 2011

Fim Do Passado... Começo Do Presente... Pensando Em Um Futuro.



A lua está tão linda, Acho que quer me dizer algo,
Mas o que será que quer me dizer? Será algo tocável?
Seja bom, Seja ruim, Mas por favor, Diga algo para mim,
Mas mesmo que seja assim, Não vai ser duro de sentir,
Nenhum corpo é tão dormente que não possa se cobrir,
É tão desconfortável ver o que não queremos,
É tão desesperado sentir que estou correndo sem ao menos eu estar me movendo,
É estúpido, Não posso sentir o frio desse vento,
Não sinto ao menos calor, Onde está meus sentidos? Onde foram parar meus sentimentos?
Como o vento bate em meu rosto e eu não posso sentir, Assim um dia foi o que tivemos... Ruim.


A lua estava brilhante, Mas foi perdendo o brilho,
Como foi no passado... Perdemos todo o sentido,
Acabou aquela dor, Sentimos muitas agonias, Mas agora está claro,
Nada disso existia, Apenas estava em nossas mentes,
Eu me fazia demente, Pensava que só tinha isso,
 Mas o mundo é grande e acordei pra ver tudo isso,
Foi difícil desfrutar dessa correção gananciosa,
Mas foi bom ter acordado perto disso que estou agora,
Um novo futuro está aqui, Uma nova lua vai brilhar, Espero que seja assim,
Espero poder achar, Algum sentido em mim, Um novo devo procurar,
Mas não é sempre assim, Nunca tem alguém que possa nos ajudar,
Apenas pessoas que um dia nos derrubaram, E estão prontas para de novo nos derrubar.


A lua voltou a ser apenas uma coisa no céu,
Aprendi a reverter sempre que estou sofrendo,
Mas parece tão difícil... Tão difícil te ver sofrendo,
Sempre estivemos perto de mais, Agora estamos longe sem nenhum momento,
Um passado bem presente, No luar estou vivendo, Nessas linhas vou correndo,
Lua fria que agora sinto, Mas um frio que me deixa contente,
Sempre que penso num novo futuro, Num novo brilho de lua,
Ouço uma voz profunda, Como sussurros perto de mim,
Sentindo sempre um novo luar, Conseguindo viver até o presente fim,
Numa vida fria que não tinha sentido, Agora num novo olhar de um desconhecido.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário