sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pensamento Sonolento




Um pouco sonolento, Os olhos quase fechando,
Pensamentos mal pensados durante o dia,
Me atormentam durante a noite,
Durante o dia não penso muito,
Pareço nem me importar, É um pensamento aberto,
Mas penso mesmo sem querer, Começo a pensar em você.


Sonolento ainda estou, Mas não paro de pensar,
No seu jeito encantador, Como você quero estar,
Vejo tudo passando diante dos meus olhos,
Olhos quase fechados, Mas ainda sim vêem tudo,
Vêem mesmo sem foco, Num pensamento me troco,
Por sono e olhos ardidos, Por você fico desentendido.


Um vento fraco vem batendo em meu rosto,
Me deixa concentrado, Nas fotos em que tem seu rosto,
Mesmo com meus olhos quase fechados, Consigo te ver...
Tudo fica claro, Ainda com sono, Com a vista pesada,
Com sua voz em minha mente, Dizendo querer me amar,
Mas só parece um pensamento sonolento.


Fechando novamente os olhos, Para este pensamento,
Pensamento sonolento, Pensamento sem fundamento,
Inadequado ao momento, Os olhos cansados se movimentam,
Olhando todos os lugares, Olhando o céu sem estrelas,
Dentro de vagos pensamentos, Sua voz novamente em mim,
Fechando os meus olhos, Pensando nos seus olhos,
Olhos brilhando... Pensamento Sonolento.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário