terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meu Pesadelo...



Algo me deixa mal, Não sei o que é,
Mas está me deixando com medo,
O que é isso que vem me consumindo?
Me consome como um desejo,
Me vem a cabeça como um conselho,
Me deixa estressado, Me faz ver o que sou,
Chega a me dar prazer como um beijo,
Me acorda como um pesadelo,
Me faz dormir como um sonho passageiro.


Me deixa com medo, Não quero duvidar disso,
Estou em desespero, Isso não me deixa tranquilo,
Um pouco de confiança é o que mais preciso,
Mas não quero confiar para ter o que quero...
Quero ter sem lutar, Não quero sair deste lugar,
Não preciso desse medo, Não vou mais ter desespero,
Quero ser o meu próprio pesadelo,
Não quero ter sonhos em que eu vá ter medo,
Quero continuar pensando no que me deixa mal,
Quero ser o sonho que tanto te deixa mal.


Volta a me consumir, Parece uma chuva caída sobre mim,
Desesperado tento correr, Mas estou parado,
Não consigo ficar acordado, Quero desistir desse pesadelo,
Quero ver qual vai ser meu desespero,
Como reagir ao me ver sendo meu próprio pesadelo?
Como fugir se vai ser dentro de mim mesmo?
Volta a me apavorar, Esse medo de encontrar,
Encontrar algo que não vou suportar,
Que vai me deixar mal sem ao menos estar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário