terça-feira, 11 de outubro de 2011

Karma... Medos e Desespero

  Saindo de casa, Vou para qualquer lugar, Paro perto de um barzinho...
Não consigo respirar, Meu coração está muito acelerado, Parece que vou me afogar,
Minha visão está escura, Minha vida se passa em minha mente em questão de segundos,
Não é um Karma ruim, Estou me lembrando de tudo, Coisas boas com fim, Coisas ruim sem nem ter fim.
  Viajando nos pensamentos passados, Pensando se tive mesmo passado, Tudo parece devastado,
Minha voz se manifesta mesmo eu estando dormindo, Não consigo acordar, Não consigo parar de sonhar,
Isso está se tornando ruim, Até meus bons pensamentos estão contra mim, Quero acordar!
Alguém me chame, Não quero mais dormir.
  Por que ninguém me chama? ... Não se onde estou, Parece tudo o mesmo lugar, Não tem cores,
Não tem vozes, Só eu estou nesse lugar, Mas que lugar é esse que vim parar?
Não é justo ficar sozinho aqui... Estou com medo, Acho que não conseguirei sair daqui,
Ninguém me acordou, Onde estou enfim?
  É tão horrível, Começo a sentir frio, Frio infernal, Está me fazendo mal, Mas o que é isso?
Por que ninguém me chamou desse sonho depressivo? Onde foram as pessoas que estavam
naquele barzinho?
Onde estão meus poucos amigos? ... Estou com medo, Sinto fome, sinto frio, Não sinto dores...
O que é isso? Isso não é possível...
Não vou ficar sozinho, Não nesse lugar vazio.


Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário