sábado, 15 de outubro de 2011

"Amigos,Shows,Vida,Empatia e Amor" Homenageando o 10° Mossoró motoshow



Saideira... De casa para o show da banda que gosto,
De repente uma coisa chata incomoda a galera,
Parece que alguém não quer ir por que eu vou estar la,
Putz... Não tenho nada contra ninguém, Não fiz nada pra essa pessoa...
Por que ela está fazendo isso então? Recalque... Medo de não ser o centro das atenções,
Por que estou indo perto dele então? Me afasto um pouco, Pra não ter chateação,
E aí vem vindo o resto da galera que vai com agente,
Já devem estar acima do nível alcoólico, Esses caras são loucos,
Não tem nada o que fazer no caminho, Estamos conversando apenas,
Olho pra um lado e vejo duas pessoas sendo presas,
Putz... Não por que as pessoas fazem as coisas erradas?
Por que roubam, Por que matam?
Só para perderem a vida...
Com todo mundo já perto de onde vai acontecer o show, Nós somos abordados,
Puta merda de preconceito Apenas por que estamos vestidos diferente,
Mas logo vão embora pois vêem que somos de bem,
O show está ótimo... A banda é muito foda, Raras vezes que vem para essa cidade,
Show perto do fim, Vou falar com o pessoal da banda, Que por acaso são meus amigos,
E depois enquanto estão indo no posto BR MANIA comprar bebida, ficamos esperando...
No trapiche, Lugar relaxante do caralho, Se não fosse o cheiro ruim de merda...
Mas valeu a pena, Estava com a galera que gostava, Ouvindo musicas que gostava,
Quando já estou com um pouco de sono, Pego um moto-táxi... Vou para casa,
Porra... Minhas pernas estão dormentes, E eu com muito frio,
Era um dia chuvoso... Poucos dias assim, Mas concerteza valeu a pena...

"Amigos,Shows,Vida,Empatia e Amor"

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário