quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Seu Cheiro Que Me Tira O Sono



Como se tudo não passasse de um dia chato,
Vou dormir com fardo no meu corpo,
Parece que caminhei tanto nesse dia tolo,
Começo a fechar os olhos, Fica difícil dormir,
Começo a sentir seu perfume, Não consigo dormir,
Não quero mais dormir, Seu cheiro toma conta de mim,
A noite inteira acordado agora, Não consigo dormir,
Passa horas e eu aqui, Acordado pensando em ti,
Parece que você não sai de mim,
E é bom que seja assim, Não quero que fique fora.


Perco a atenção no que estou fazendo,
Não estou fazendo certo, Não faço nada certo,
Pensando em ti fica difícil de fazer,
Sentindo seu cheiro eu consigo suportar,
Saber que tenho você não me faz desejar,
Qualquer outra em seu lugar,
Não posso dormir está noite, Você não sai da minha mente,
Parece um rascunho breve, Que consome toda a sua vida a frente,
Como aquela musica chata, Que você não esquece por mais que tente,
É seu cheiro em minha mente...


É assim que tem sido minhas noites perdidas de sono,
Sentindo seu cheiro, Vendo suas fotos,
Pensando em você, Pensando que posso,
Posso sempre te amar, Sem medo de te perder,
Saber que vai sempre estar comigo,
Me deixa sem medo de não te ver.


Seu cheiro invade meus pensamentos,
Me vem como um desejo de te ter pra mim nesse momento,
Como uma força que me faz ficar sem sono,
Como uma coisa que me deixa feliz,
Lembra-me do seus beijos, Que me fazem feliz,
Penso em teu rosto sempre que estou assim.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário