quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ter Que Suportar


Meus sonhos continuam ruins,
A maioria das vezes não quero estar aqui,
Quero saber onde posso ir,
Mas quero ir com você... Onde podemos ir?
Não me escondo mais, nem penso muito no passado,
Não estou me confundindo, Não estou alienado,
Tudo está afastado, Não quero ter medo de ficar apegado,
Não estou muito bem do tipo alegre,
Nem estou tão mal do tipo sonhador.

Meus passos estão cada vez mais curtos,
Não sinto a mesma pressa que tinha,
Não vejo onde estão os meus impulsos,
Não quero ter medo de ficar,
Quero ir longe e não me aproximar,
Mudar todos os dias para mais um lugar,
Vê se fico sozinho... Quero me acostumar,
Não está na hora ainda de aqui arriscar,
Seus passos são mais longos, É melhor não parar.

Em minha cabeça já não sei o que pensar,
Não penso em mais nada, Não vejo nenhum lugar,
Em que vamos embora? Onde ficam as memorias?
Sozinho conseguiria aguentar, Essa vida me assassinar,
Não iria sentir saudades por comigo mesmo estar,
Mas sentiria falta do que foi pra mim,
Não quero perder tudo e chegar ao fim,
Cansei de me jogar fundo e não voltar ao fim do túnel...
Não quero arriscar tudo e jogar-me num fim profundo.

Não estou conseguindo pensar em algo assim,
Não quero esquecer tanto de como é bom...
Como é bom ter você aqui,
Não aguentaria um dia mais sem ser algo assim,
Não aguento mais passar o dia todo sem te ouvir...
Sei que está difícil mas não posso desistir,
Quero sentir outra vez seu corpo sobre mim,
Mais uma vez sentir sua boca a me beijar,
Mas uma vez quero contigo sonhar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário