terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Odioso



Vou me sentindo odiado,
Vou passo a passo me afastando,
Parece que não estar adiantando,
Odioso mundo estranho...
Parece que cada pessoa não tem seu lugar,
Não vejo eles querendo pensar,
Tudo fácil e confuso de mais,
Tudo tão fácil e ninguém volta atrás.


Justamente os meus erros,
Me fizeram pendentes,
Odiado... Mais que tudo odiado,
Não me vejo num lugar qualquer,
Não quero estar num lugar qualquer,
Justamente me deixei sozinho...
No meu próprio espaço odioso,
No meu jeito odiado.


Me faltando um sentido qualquer,
Odiando um lugarzinho se quer,
Não tá dando certo ou errado,
Não consigo me manter acordado,
São coisas que me fazem estar sem sentido,
Não quero ou não consigo fazer o que tento,
Não vejo meu coração odioso sangrado,
Penso no meu sentimento odiado...


Meus passos curtos se desmancham,
Mas você sabe onde estamos?
Meus sentimentos se fazem diferentes,
Meus olhos tremem e odeiam...
Odioso mundo estranho,
Onde está o mundo estranho e odiado?
Onde passo sou odiado,
Onde estou não quero estar negado.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário