segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cansado De Mim



Não consigo mais mentir,
Cansei de tanto me iludir,
Não consigo ser tão feliz,
Não quero estar feliz...
De mim mesmo me afastei,
Cansei disso tudo,
Disso tudo que não sei,
Tuto que parece o ar...
Nada que eu possa explicar,
Do jeito que tudo não está.


Nada parece estar fluindo,
Não penso em me ver sorrindo,
Quero me ver ao vento,
Saber que estou sofrendo...
Ver que estou percebendo,
Saber por que fico assim,
Cansar de procurar me entender,
Pensar menos em mim,
Pensar mais em você...
Pensar que estou sem você.


Seria o que fosse por mim,
Começo a pensar menos em mim,
Não me importo, Estou cansado de mim,
Esqueci quem sou para ser assim...
Me flagrando olhando você,
Pensando em só pensar em te ter,
Começando, Ou querendo correr...
Disposto a longe de mim mesmo poder viver,
Cansado de mim mesmo esconder,
Esconder o que sou, o que posso ser.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário