quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sonho Lascivo



É isso mesmo que quero sentir...
Seus beijos ardentes queimando em mim,
É o mesmo prazer que vamos sentir...
Passo a passo estamos juntos aqui,
Na minha vez quero uma coisa diferente,
Quero que tudo mude de lugar,
Quero ver se consegue me ajudar,
Quero ver suas lágrimas brilhando,
Seus beijos continuam queimando,
Seus olhos continuam brilhando.


É isso o que está sentindo...
Seus beijos queimam minha pele,
Queimam como uma tocha acesa...
É isso que você quer sentir não é?
Sua pele queimando de prazer...
Um prazer a qual me fez sentir,
É o que você quer sentir...
Minha boca beijando seu corpo,
Seu corpo sobre mim...
É isso que você vai sentir.


É o último suspiro num frio,
Seus beijos aquecem minha pele...
Você não cansa de me dar prazer?
Um prazer que não preciso merecer...
Último beijo prazeroso...
É o que vai sentir agora, Minha vez de ir embora,
Não quero deixa-la assim... Não quero ir embora...
Seu beijo continua a me queimar,
Você consegue me reconquistar,
Você não quer me deixar.


Não sairei dos sonhos de uma donzela,
Sonhará comigo todas as noites,
Não cansará de me ver a noite inteira,
Seus beijos continuam a queimar...
Sua boca... Doce boca a me beijar,
Não consegue me fazer falar...
Não quer que eu pare de te beijar,
É o último suspiro noturno,
É seus beijos tomando de conta dos sonhos,
É seu desejo desperto e atento.

Não vai lembrar do meu rosto,
Não vai me reconhecer se um dia me ver,
Conseguiria sentir uma breve atração,
Não esqueceria do que acontecerá no sonho,
Conseguiria me sentir por perto...
Vai me esquecer de um jeito assim,
Seu rosto nos sonhos mascarados para mim,
Não veria que assim poderia me beijar agora,
Seus beijos ainda queimam...
Seus beijos não me deixam ir embora.


Abraão Da Silva

Um comentário:

  1. Gostei gostei! -Seus beijos ainda queimam...
    Seus beijos não me deixam ir embora.- Passando por isso, rs. Beijo.

    ResponderExcluir