terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Em Mim... Longe Daqui



Toda vez que não consigo ver,
Toda vez que não durmo...
Não durmo por que penso em você,
Não queria fazer as escolhas,
Queria ver as suas falhas,
Queria sentir a minha audácia,
Sustentando o que consigo mudar.


Toda mentira sendo acusada em mim,
Seu doce sonho sendo destruído aqui,
Me chamando de desgraçado...
Com muitos motivos feitos por mim,
Não via a hora de esquecer assim,
Ser tão fácil para mim... Fácil que não esqueci,
Não via a hora de sair daqui.


Toda vez que via a lua,
Via a cada noite um brilho perdido,
Seus olhos são com isso tudo,
Não querem ter brilhos fortes de aviso...
Não via a hora de ir embora daqui,
Não pensava em mais nada,
Pensava muito menos em mim.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário