segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meu Sentido (Sonho Destruído)



Acho que ainda estou dormindo,
Tudo parece um sonho lindo,
Sonho que ai se destruindo,
Sinto minhas lágrimas caindo,
Não quero mais chorar...
Dos meus olhos, Os seus estão rindo,
Maltratando meu sofrimento com seu silêncio,
Parei de chorar, Mas isso continua por dentro.


Cansei de ficar esperando o vento chegar,
Cansei de esperar tudo voltar...
Meus olhos voltam novamente a chorar,
Não consigo mais aguentar...
Longe de você não consigo ficar,
Sou torturado pelo seu calar,
Nem ao menos sei onde você está,
Cansei de esperar um lugar tão longe chegar.


Minha face chorada reflete na água,
Minhas lágrimas translúcidas e obscuras,
Fazem eu me sentir culpado...
Eu queria estar do teu lado...
Acho que continuo dormindo,
Um sonho está se destruindo,
Minhas lágrimas mantém o mesmo brilho,
E seus olhos me vigiam sorrindo.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário