sábado, 28 de janeiro de 2012

Seu Olhar (Co-Apreensivo)



Me perco no labirinto do seu olhar,
Vejo que nada pode me achar,
Me deito cansado num banco estreito,
Não quero que nada volte a mudar,
Cansei de ter medo e do desespero,
Não quero que nada volte a mudar,
Seu beijo me prende, Seu beijo me acende,
Não vou deixar nada como está.


Me perco nas sombras de um dia frio,
Nada que vejo está a mudar,
As horas não passam, E não sinto frio,
Nada que vejo pode mudar,
Não pode me ver, Não pode sorrir,
Não pode mudar, Não pode mentir,
Não sabe viver, Não pode sentir,
Não se sabe ao menos desistir.


Me perco nas ondas da forte maré,
Vejo seus olhos se enchendo de fé,
Não quero que nada volte a mudar,
Melhor deixar tudo como está,
Me perco em mim, Pensando em você,
Não vejo as horas, Não vejo você,
Me acho no labirinto do teu olhar,
E vejo que nada pode voltar a mudar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário