sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu Jeito, Meu (Não Feliz).



Quero viver,
Viver no que já vivi,
Quero Acordar,
De um sonho que não dormi,
Quero você,
Quero fingir que já te esqueci,
Quero fugir,
Quero ver quem vai me perseguir.


Vejo seus olhos,
Me seduzindo como uma perola,
Vejo sua boca,
Me provocando como uma força bela,
Quero pensar,
Quero que acabe o que não começou,
Quero viajar,
Quero saber onde estou.


Quero ser,
Ser o que sou e não o que você pensou,
Vejo você,
Longe e chorando de alegria,
Vejo suas lágrimas,
Parece que você não me conheceu um dia,
Penso em ter,
Penso que quero ter você.


Quero acordar,
Quero acordar do sonho que não tive,
Ver você se importar,
Isso... não vai me dar palpites,
Vejo seus olhos,
Me seduzem como arco-iris,
Me mando embora,
Quero ver como meu tempo está lá fora.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário