quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pela Última Vez



Fale comigo pela última vez,
Seja capaz de mentir outra vez,
Diga que um dia me amou,
Sei que não vai acontecer de novo,
Fale mais uma vez que me ama,
Seja a mesma que esperava na cama.


Esperava a noite toda por mim,
Sabendo que talvez eu não voltasse,
Surpreendia-me todos os dias com beijos,
Mas sabia que talvez acabasse,
Seja capaz de fazer de novo,
Não quero que minta, Eu te ouço...


Fale o que pensa que quero ouvir,
Você não conseguiu me esquecer aqui,
Tente você dessa vez me fazer sorrir,
Me veja chorar e me abandone aqui,
Seu conceitos nunca mudariam sobre mim,
Veja que não mudei até ficar assim.


Fale de novo pela ultima vez,
Diga que um dia vai me querer outra vez,
Seja capaz de mentir para mim
Sabe que eu um dia menti,
Viva dentro de mim em sonhos,
Morra feliz por ver que sou apenas um sonho.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário