sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pensamento Sonolento II



Mais uma vez fico aqui pensando em você,
Fico aqui a noite toda querendo te ter,
Me prendo completamente pensando em você,
Em noite alguma consegui me conter,
Não tento esconder a saudade que sinto,
E por mim só quero ficar contigo.


Mais uma madrugada sozinho,
Pensando em te beijar de novo,
Querendo seu abraço em meu corpo,
Mais uma madrugada e eu penso tudo de novo,
Meus pensamentos avulsos se curvam
Meus olhos turvos, Não vêem seu escuro.


Uma boa noite de conversa tivemos,
Não tínhamos muito o que falar,
Mas sempre sabíamos inventar,
Minha madrugada tinha que chegar,
Meus pensamentos sonolentos apareciam
E meus olhos sozinhos adormeciam.


Pensava mais e mais,
Não saia da minha cabeça,
Meus pensamentos sonolentos,
E só você me vinha a cabeça,
Não queria parar de pensar em te ter,
Só queria estar com você.

Abraão Da Silva

2 comentários: