sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu Fim

Não quero fazer isso,
Não vou ser obrigado a nada,
Minha vida está virada,
Não sei de nada mais,
Só sei que não dá mais.


Cansei de tudo isso,
Tentei fazer amigos,
Mas todos me restringiram,
Como faço o mesmo comigo,
Não me prendo em seu castigo.


Não sei se aguento,
Minha vida em silencio,
Sua boca fora do meu caminho,
Me faz pensar que acabou o mundo,
Seus olhos me deixam num sono profundo.


Não vejo minhas regras,
Não posso deixar que acabe assim,
Não posso ver você longe de mim,
Cansei de ser o que sou por mim,
Minha Mente cansou de ser assim.


Meu corpo está cansado,
Meus passos estão ficando curtos,
Não abro os olhos para ver o fim do mundo,
Minha mente se abre,
E nada consegue fechar....


Não consigo deixar assim,
Meu pesadelo continuar aqui,
O peso na minha mente cai sobre mim,
Mas continuo por aqui...
Meus olhos se fecham mas não querem abrir.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário