domingo, 3 de julho de 2011

Vida Louca II



Saindo um dia, Voltando no outro,
E olho lá,
Vendo exemplos mal dados,
Sem visibilidade alguma,
Queria ficar em casa ao menos uma noite,
Dormir uma noite inteira,
Sem ter nenhuma preocupação,
Sem pensar em nada estressante,
Sem você perto para me perturbar,
Nessa vida louca volto a estar,
Não queria ficar, nesse mundo de loucuras,
Queria ser tranquilo, Sem nenhum medo.

Essa não é a vida, Que escolhi para mim,
Eu apenas queria tá tranquilo,
Queria minha vida sucegada,
Sem nenhum problema para mim,
Apenas tranquilo num jardin,
Mais o que tenho comigo, É essa vida louca,
Que me faz fazer coisas que não tenho certeza,
Que não é bom para mim,
Que me faz pensar bem depois,
Nessa vida louca, Eu sou um jogador nato,
Queria deixar de mão, Esse vicio chato!

Nessa vida que tenho,
Queria apenas ficar quieto
Queria você do meu lado,
Queria acordar ao teu lado,
Nessa vida louca, Isso tá meio que impossível,
Mais continuo tentando,
Vou sair desse "cano".

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário