domingo, 31 de julho de 2011

Do Seu Lado



Num lugar ao luar,
Quero do seu lado ficar,
Sem ver nenhum problema,
Sem sentir nenhuma dor,
Do seu lado quero ficar,
Não quero esquecer de ti,
Me perdoe pelo que fiz,
Não pensei no que quis,
Não pensei em você,
Mais não quero te perder,
Do seu lado agora estou,
Com medo de sair,
Mesmo sabendo que você me perdoou,
Quero saber se ainda estou,
Perdendo você aos poucos,
Perdendo a minha vida,
Sem você feliz na sua vida.


Do seu lado quero ficar,
Mesmo que sem você eu tenha que ficar,
Os problemas vão aparecer,
Para tentar nos separar,
Mais não vamos deixar, Nosso amor acabar,
É tão puro, dá vontade de chorar,
Mais lágrimas de alegria, É o que quero despejar,
Pois tenho o seu amor...
Não guardarei magoas de passados distantes,
Pensando em em raiva restantes,
Apenas uma coisa de querer fazer,
Do seu lado morrer.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário