segunda-feira, 11 de julho de 2011

Noite Estranha Para Mim

 
Noite clara, Noite vazia,
Não sei onde estou, O que será de minha vida?
Não me Surpreendo, Nem me compreendo,
Nunca me entendo, Apenas estou vivendo,
Nessa loucura de tentar não amar,
Eu não consigo ficar num lugar,
Que eu fique tranquilo para pensar,
Pensar em como estar, Viver sem te calar,
Nesse imenso lugar, Apenas vou ficar,
Sozinho ao relento da noite,
Apenas até o momento da morte,
Esperando o meu tempo,
Apenas mais um momento, Fazendo com que eu fique violento,
Espero que seja passageira, Essa raiva que estou de você,
Tomara que seja verdadeiro tudo o que sinto por você,
Nunca mais quero ser assim, Uma aberração para mim,
Uma coisa que não tem fim,
Nesse inferno de vida ruim.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário