sábado, 16 de julho de 2011

Olhando Para Trás

Olhando para trás, Procurando Te encontrar,
Não vejo mais você!
Onde você está?
Continuo a procurar por mais um tempo sem parar,
Até que um dia canso, e Desisto de tentar,
Pois procurar por você está muito difícil,
Não quero mais perder meu tempo com isso,
Quero ganhar minha vida, Quero ser o que sou,
Parar de ser pra você uma coisa eterna, uma coisa sem sentido,
Sendo seu escravo, Sem parar de te procurar,
Acreditando que um dia vou te encontrar,
Do jeito que ando sem parar, É capaz de ser ferido e não poder te achar,


Olhando para trás,
Nesse escuro medonho,
Apenas na luz do luar, Crescendo em mim a vontade de ficar,
Ficar só em um lugar, Descansar sem me preocupar até minha hora chegar,
Ao mesmo tempo ainda quero te achar!
Mesmo sem poder quero te reencontrar.

By: Abraão Silva  L.O.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário