segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mundo





Num mundo perdido, Não quero comemorar,
Nesse mundo falido, Só quero pensar,
Não quero viver preso em você,
Quero me libertar, Não está onde você está,
Viver sem te procurar, Nesse mundo de nenhum lugar,
Nos meus pensamentos eu estou seguro,
E procuro por lá ficar, Desse jeito prefiro pensar,
Sem você ao meu lado para me cobrar,
Algo que falte fazer, Algo que tenha feito errado,
Quero está em minha mente, Sem fazer nada exato,
Apenas ficar em meus pensamentos pensando em não está ao teu lado,


Mundo sem noção, sem opinião,
Não tem gente para pensar, Onde devemos ficar?
Nesse mundo falido, Procuro não me preocupar,
Pois não sei onde estar,
A não ser no meu lugar,
Perto de um grande luar, De uma cachoeira cristalina,
Longe dos teus braços, Pois você me abomina,
Mundo inocente, Que não sabe o que fazer,
Aqui não posso ficar, Pois prefiro pensar,


Onde posso ficar? Onde devo está?
Essa é a pergunta que tenho que falar.


Nesse mundo de ilusões, Eu prefiro pensar,
Minha mente está aberta, Apenas para poder me livrar,
De todo o mal desse mundo,
De todo o mundo desse mal,
Querendo ficar em minha própria mente,
De um jeito sem igual.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário