quinta-feira, 21 de julho de 2011

De Novo Aqui

 

Por que será que estou aqui de novo?
Para te dizer que não consigo me ceder,
Me ceder do amor que sinto por você,
Apenas sinto uma remorso de não ter você aqui,
Não consigo mais dormir, Sem olhar para ti,
Nem um pouco me prendi a um amor tão ruim.

Nessa etapa está difícil, de manter-se de pé,
Eu queria me deitar, Parar de ser tão sentimental,
Despertar dessa ilusão, Que parece ser fatal,
Acordar desse pesadelo, Que eu sou um prisioneiro,
Prisioneiro desse amor, Que me deixa tão assim,
Inspirado?
Só para mim, Essa coisa que tenho dentro de mim,
Bate e sempre é ruim,
Eu não quero ficar assim, Eu tenho que dormir.

Agora sabe por que estou aqui de novo?
Tentando decifrar minha dor!
Para um dia eu ser uma pessoa, Que não se importe com o amor!

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário