quinta-feira, 11 de abril de 2013

O Nosso Beijo


Queria saber descrever o nosso beijo,
aquele que só nós sabemos dar.
O que excita e faz imaginar,
o beijo de nosso olhar.

Queria dizer o quanto é gostoso,
sentir o teu gosto e sua respiração.
Me sinto pasmo e as vezes sem folego,
e vai voltando aos poucos, bem devagar.

Queria poder dizer o quanto intimo é,
não querer parar é uma das minhas vontades.
Sentir seus lábios molhados nos meus,
e nossos corpos colados durante um beijo todo.

Seus dentes puxando meus lábios,
mordendo e deixando-os adormecidos.
Soprando meu pescoço e me deixando arrepiado,
o quanto isso me deixa ainda mais gamado.

E quantas palavras cabem em nosso beijo longo,
demorando em silêncio numa conversa longa.
Seus beijos marcantes e sedutores,
nossos próprios sentimentos, nossos humores.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário