terça-feira, 9 de abril de 2013

O Demônio E A Anja


Esteja longe ou perto, 
seja onde for.
Fique segura do que pensar,
não queira lembrar tanto.

Rasteje procurando prazer,
não vai ser difícil de achar, meu anjo.
Procure por mim, o seu demônio,
fique ciente dos meus perigos.

A vivência é sem importância,
vamos nos jogar no mar.
Algo já pode ter valido a pena,
mas sempre vai precisar de mais.

Rasteje devagar, querida,
como uma cobra, seja esquisita.
Serei seu bom demônio,
farei de você um anjo mal.

Procurando nos isolar e não ter vida,
continuamos um pouco mais longe.
Irei procurar por você rastejando,
te darei prazer e encanto.

Onde e quanto mais cedo seja tarde,
esteja de tarde ou de noite.
Procure seu demônio, seja eu quem for,
seja meu anjo, e me mostre seu amor.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário