sexta-feira, 22 de março de 2013

Poesia De Melodia


Ei você, me chame do que achar que eu for,
não esqueça, por favor, de onde você me deixou.
Ei menina, você é tão linda,
parece as estrelas do céu, em uma noite de cordel.
O tempo passa rápido agora,
e você já está vindo embora.

Por favor, venha logo amor,
se divirta com quem for.
Volte logo para mim,
e eu estarei aqui.
Ei menina, em que voo você vem?
está perto, perto de alguém?

Ei você, onde é que vai?
acho que é tarde demais.
A noite chegou e me deixou com frio,
falta você, a preencher o meu vazio.
Falta pouco, o deserto vai encher,
e as coisas aparecer.

Ei você, espere um pouco agora,
e espere eu voltar.
Faz um tempo que parti,
esperando alguém chegar.
Ei você, está tudo bem,
nada disso é ruim.

Ei menina, pegue o voo,
volte logo para seu lugar.
És tão longe daqui,
o seu olhar perto de mim.
És tão perto de nós dois,
aquele susto de amor.

E agora, você diz que volta,
mas demora mais um pouco.
Pode ir curtir,
sem medo algum, você sabe que espero.
Apenas o que quero,
é te ter pra mim.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário