quarta-feira, 13 de março de 2013

Mil Segundos Num Só


Você não sabe o quanto é quente,
nem sabe o quão excitante é.
A tentação dos seus olhares,
me cativando um pouco mais.

É tão intenso a cada segundo,
dá pra sentir de longe o calor.
O calor das palavras que você diz,
enquanto meu corpo vai suando.

Uma mistura sonora,
que sai aos poucos das nossas bocas.
Um som tentador,
fazendo meus músculos pulsarem.

Um vulgo de devaneios,
passeando de mãos dadas na minha mente.
Contraindo em meu corpo,
algo forte com prazer.

E os segundos passam devagar,
quase que paralisando.
E os minutos não chegam,
só para durar mais um pouco.

E você fica perto de mim, 
trocando caricias, trocando saliva.
Com as horas paradas,
em nossa noite silenciosa.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário