quarta-feira, 6 de março de 2013

Chuva De Devaneios


Eu me senti perdido e sozinho,
na fria chuva que caía.
Eu caminhava no frio,
perdido nas ruelas escuras.

Eu corria sem parar,
cada segundo mais rápido.
E não tinha destino,
corri sem direção.

Parecia engraçado,
todos rindo das minhas lágrimas.
E aos poucos eu estava caindo,
aos poucos abismos que vi.

Eu esperei a chuva voltar,
e me levar para casa.
Sozinho, Apenas com frio,
esperando algo voltar.

Espinhos me amarravam,
e aos poucos cortavam meu peito.
Cortes suaves me desmaiando,
e me acordando para doer.

Me joguei em cada buraco,
esperando você apenas aqui.
Esperei a chuva fria,
esperei te trazer para mim.

Eu acordei sem saber a hora,
e aos poucos não lembrava nada.
Fui caminhando no mar,
mas fui correndo sem pensar.

Parecia engraçado,
eu sentia algo me puxar.
Naquele mar frio,
na chuva que eu esperava.

Estava agora sozinho,
e eu senti o seu cheiro no ar.
Estava num louco delírio,
esperando a noite acabar.

Eu me senti perdido,
enquanto a chuva me deixava.
Caminhei sem saber destino,
enquanto tudo sumia do olhar.

"Ei, espera um pouco...",
acho que estou maluco.
Alguém realmente me chamou?
acho que estou só...

Me joguei em cada buraco,
esperei a sua voz.
Esperei a chuva fria,
queria que ela me levasse até você.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário