segunda-feira, 18 de março de 2013

Minha Flor, Meu Bebê



Como uma flor vai brotando,
pouco a pouco seu amor.
Por favor me diga quem sou,
e de onde veio esses olhos cor de mel.
Como uma flor, aos poucos,
sorrindo, meu amor.

Uma menina linda, minha pequenina,
dormindo no calor dos meus braços.
Adoro isso, por mais que esteja cansado,
amo aquele sonho, quando abro a porta do seu quarto.
Como uma flor, tem seu perfume suave,
e um sorriso de verdade.

Minha doce menina,
te vejo todos os dias.
Na rua dos sonhos,
logo no quarto ao lado.
Minha doce menina,
estou agora ao seu lado.

E sei que tudo é magico,
na rua dos sonhos, estou acordado.
E vendo teu rosto ao nosso retrato,
como uma flor no asfalto.
Apenas você num só lugar,
num sonho multiplicado.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário