sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Maldita Atração


Vejo meus restos jogados fora,
como um corpo que quer se afastar.
Indo sempre sem parar,
buscar o destino da morte de Boddah.

A quem quero mesmo enganar?
seus olhos ainda me prendem como cordas.
E seu corpo me seduz como um veneno,
atraído pela sua beleza me sinto desconforte.

Já sem nenhum movimento,
suas garras sangram meu corpo.
Me deixando marcas e depois se vai,
me fazendo querer voltar atrás.

Aquele dia aconteceu um deslize,
sua boca me drogou.
parece uma alucinação,
eu dancei, você dançou...

Uma dança casual,
meio espiritual.
Com um toque de romance,
e o que seria o restante?

Uma dança sensual,
meio corpo a corpo.
Seu ritmo me viciou,
seu segredo me conquistou.

Uma madrugada sem nexo,
uma vodca e um livro.
Uma mentira contada,
e tudo indo outra vez ao lixo.

Abraão da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário