terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vida Louca III



Vivendo uma vida louca,
Sem saber o que posso ser,
Quero ser apenas o que sou,
Apenas isso eu quero ser,
Não consigo viver minha vida,
Quero ser apenas aquilo,
Vivendo essa vida louca,
Precisando saber o meu ritmo,


Me arrependo de ter feito, Quase tudo o que fiz,
Não quero ser o que abomino,
Nessa vida louca, Quero ganhar minha identidade,
Quero ser o que eu sou,
Quero ser apenas eu de verdade,
Fico chorando sem saber o que fazer,
Pensando no que um dia vou ser,
Sabendo que só quero ser eu,
Não querendo ser o que estou me tornando,


Nessa vida louca, fiz coisas que não deveria,
Quase tudo o que possa imaginar,
Você nunca iria acreditar,
Passei por situações, Que foram com certeza legai,
Mais as vezes também passei,
Por coisas muito ilegais,
Fico aqui sentado, Espantado com meus pensamentos,
De cabeça baixa, Não sei mais o que estou fazendo,


Com dor de cabeça estou,
Não quero ficar assim,
Minha vida se passa em meus olhos,
Eu estou achando que me perdi,
Mas onde não me encontrarei de novo,
Um inferno me envolve em desgosto,
Vida louca me surpreende mais...
Não tenho como voltar atrás.


Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário