quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Dia Mais Feliz...



O dia mais feliz da minha vida...
Se resume no nada,
Na facilidade da tristeza,
é um dia que já podia ter acabado,
Mas continua á me atormentar,
Um dia que nasceu para me angustiar.


O dia mais feliz...
Se torna no mais triste,
Um dia que não acabada,
Um dia que vem se resumindo ao nada,
Mas que não tem o luar final,
um dia como um outro normal.


Um dia que me senti baixo,
Não senti nada, Estava aos pedaços,
Um dia que foi normal,
Pelo menos podia ser mais real,
Dia que desisti de sonhar,
E que me cansei de lutar...


Dia mais feliz...
Que não quer acabar,
Dia que insiste em me atormentar,
Dia que se resume ao nada,
Que vem sendo pouco mais que vazio...
Um dia em que não me sinto.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário