quarta-feira, 15 de junho de 2011



Um dia que te vi, Tentei não te esquecer,
Durante a madrugada sonhei com você,
Quando acordei, Tentei vê-la novamente,
No mesmo lugar você aparece de repente,
Olhos nos seus olhos, Esperando um olhar,
Espero você aqui para tentar te encantar.

Vendo tua foto, Esperando-te re-ver,
Sem conseguir te esquecer,
Eu apenas aprendi à só amar você,
Minha doce paixão, Eu nunca te esperei em vão.

Vejo o brilho dos seus olhos,
Numa noite de luar,
Vejo um brilho profundo, Seguido de um olhar maduro,
No brilho daquele luar, Só em você consigo pensar,
Numa noite de lua cheia, você me faz a cabeça.

"PENSANDO EM VOCÊ, PENSANDO EM AMAR VOCÊ,
E AO MESMO TEMPO SE EU SERIA AMADO POR VOCÊ,
“POIS NÃO TENHO NADA, SE NÃO TENHO VOCÊ”


By: Abraão Silva  L.O.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário