quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mais Uma Vez

 
Mais uma vez nesse lugar,
Sempre nesse mundo, Sozinho sem nimguém,
Esperando não acreditar mais no que sempre fui tão tolo,
Acreditar numa coisa que anda e des-anda,
Sempre esperando a pessoa certa para viver,
Esperando e sempre acreditando, E querendo deixar de acreditar,
Viver nesse lugar sempre triste e nunca feliz,
Nesse mundo distante de todos os humores da vida,
Tento esquecer como foi a minha.

Querendo sair desse mundo,
Para esquecer as minhas agonias,
Espero por mim mesmo, Esperando não amar,
Esperando por minha vida,
Para que viva nesse mundo distante,
Apenas com minhas cartas,
Quero apenas deixa-las
Quero esquecer de tudo, Esquecer do mundo.

Voltando para o inicio da minha vida,
Voltei para pensar, Pensar no que fazer,
Sabendo que quero esquecer,
Só não quero lembrar de você,
Quero apenas esquecer, De tudo o que me fez sofrer,
Principalmente você, Que me fez largar tudo,
Mesmo antes de te conhecer,
Quero deixar de amar você, Quero conseguir te esquecer,
Mais uma vez estou sem você,
Dessa vez não está sendo ruin!

Estou aprendendo a viver,
Aprendendo que não existe o que eu sentia,
Era apenas ilusão,
Só um pouco de compaixão,
Viver daquele jeito só me fazia piorar,
Lembrando de você, querendo te amar,
Mais agora conseguindo Te esquecer,
Conseguindo viver sem você,
Fico mais uma vez nesse lugar,
Dessa vez esperando não te encontrar.

By: Abraão Silva  L.O.N

2 comentários:

  1. Até que num tá tão dificil assim de entender...Tá bom.
    http://elizangelalopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. poisé,fica uma coisa bem clara para quem já passou por isso não é?
    rsrs
    tento focar mais nesses assuntos!

    ResponderExcluir