quarta-feira, 15 de junho de 2011

Inspiração



Sem inspiração, Não consigo respirar,
Longe de teus braços eu não quero estar,
Ficar perto de você pode ser muita coisa pra mim,
Tortura ou ternura?
Não sei explicar,
Perto de ti quero estar...
Minha vida não parou,
Pelo contrário, Ela mudou,
Com dor como a de todos os outros que sentem o que sinto,
Mais não vou deixar de ir atrás dos meus sonhos por que você era o principal...
Então por que vou deixar de andar?
Sem inspiração não quero ficar,
Você era a melhor das inspirações
Você é o melhor dos sonhos que tenho
Apenas você me transforma no que sou,
Mais não vou mais mudar o que sou por você
Minha vida rodou,
Meu mundo não está mais parado...
Azar meu?
Não!
Azar de quem se preocupar comigo a partir de hoje.

By: Abraão Silva  L.O.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário