sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sul-Lar

  Até aqui dentro, um coração fechado de sentimentos pelos quais eu nunca fui capaz de compreender, sentimentos quais eu nunca entendi bem do que seria tratado. Um cara estranho como eu sou, que pôde se apaixonar por distancias e valores reais, que nunca se apaixonou por nada que fosse desleal, ou desleal também conta nas minhas paixões.
  Parecia sempre tranquilo, qualquer momento que eu estivesse bem vivo ou segundos depois de ficar doente. Tudo eram as más impressões de mim mesmo que eu havia criado numa memória qualquer.   Tudo o que parecia, é que eu queria muita atenção e não tinha quem me viesse falar.
  Ouvia musicas, sentidas, e me envolvia em cada minuto de solos de guitarras e vocais, sequer sabia eu que tudo o que eu estava sentindo era vontade de ter-te para mim, a distancia. Distancia em que eu me prendia ao saber que não teria como entregar-me a tal estrada que devia percorrer.
  Seria apaixonante se tal distancia, tomasse rumos iguais aos meus, com um jeito de me ver, me conquistar e se apaixonar por mim. Essa demora me desconserta, me atrai e me invade. Essa saudade que vem e deita dentro de mim, como a distancia percorrida daqui ao sul... Sul, que você foi, e que não estaria por perto pra te aquecer no inverno.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário