sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Castelos De Areia

Parece cada vez mais linda
em cada foto sua que vejo.
Seus olhos ainda mais brilhantes,
cores quais não sei esquecer.

Parece que estou em castelos de areia,
sempre deixo desmoronar um pouco por dia.
Penso estar em algum lugar,
mas na verdade, é só sua vida.

Parece cada vez mais feliz,
e ainda mais sarcastica que ontem.
Ontem no sonho que tive pela manhã,
que você aparecia e me fazia tão desigual.

Acho isso tão estranho,
castelos de areia em cima de um sonho.
Como um plágio, eu iria usar uma frase,
que dizia que as estrelas não morrem por o céu estar nublado.

Mas morro eu, a cada dia em que me deparo comigo mesmo,
morro de amores, de dores e embriaguez.
Morro sem medo, dentro de meus castelos,
meus intocados castelos de areia.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário