terça-feira, 12 de novembro de 2013

Desejo Insano

Uma noite inteira em claro,
conhecendo esse teu lado.
Esse jeito quieto me enganava,
e esse outro me cativou.

Me perguntei se era você mesma,
me falando essas coisas.
Fez meu sangue ferver só de imaginar,
seu olhar excitante, fiquei a desejar.

Logo de imediato te quis,
não só por aquele momento.
A noite inteira foi meu pensamento,
vendo cada impureza, cada malicia.

Querer seu corpo suado,
encharcando as roupas de cama.
Fazer teu desejo aumentar,
falando algo só para te provocar.

E aumenta também minha vontade,
de tirar sua roupa e beijar-te.
E a vontade é ter-te sobre mim,
encarando meus olhos, em um calor tão intenso.

De fria, a noite se aquece do nada,
pouco a pouco quero mais.
Satisfazer suas vontades,
e sentir seu gosto devagar.

Uma noite inteira em claro,
querendo esse seu lado sensual.
Lembrando que antes te desejei,
e agora mais que o normal.

Ah, Que vontade é essa?
só de imaginar seu corpo suado.
Tirar sua roupa sem você imaginar quando,
nesse calor, nessa noite, te observando.

E assim passa toda a noite,
e esse tesão não acaba tão fácil.
e chega a hora que você quer mais,
a hora que eu quero mais.

Um pensamento vulgar,
esquecemos de tudo.
Nos demos um tempo,
excitamos-nos facilmente.

Ver esse olhar cativante,
a noite inteira.
A chama em nosso corpo,
o sexo meio solto.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário