terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cada Segundo


É cruel estar dominado,
mesmo que livre, sinto-me algemado.
Não quero inventar amor,
é melhor conviver com essa dor de um falso riso.

Mas quero escrever cada segundo,
sabendo assim que vai doer.
Deixa doer, um dia melhora,
se não melhorar, deixa estar.

Tudo por um amor viciado,
um vicio sujo e saboroso.
O sabor da sua pele,
o suor escorrendo em seu corpo.

Seja o que for,
sei que não será assim.
Tudo vai ter o mesmo preço,
percorrendo sem limite de velocidade.

As lágrimas protegem meu rosto,
destruindo meu sorriso a cada você em mim.
Mas o sorriso foi seu,
e não teria como não ser.

Me senti livre agora,
e olhei tudo ao meu redor.
As grades e muros me isolam,
a cada segundo, o mesmo mundo.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário