quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quase Ontem, Depois De Amanhã



Parece que foi quase ontem,
Uma noite de hoje,
Que passou a poucas horas,
Uma noite parada que me fizeram movimentar.


Parece uma rua qualquer,
Uma rua destruída,
E um beco sem saída,
Uma rua que foi bonita.


Foi um dia de lua,
E uma noite de sol,
Uma garota na rua,
E conseguiu, Me encantou.


Eu a chamei mas não tão alto,
Eu gritei, Parecia retardado,
Eu gritei, Mas foi tão baixo,
Parecia que estava meio "chapado".


Parece um dia de neve,
Mas não é um dia de sol,
Consegue ver lá no escuro?
Tem uma luz no fim do túnel.


Parece um dia de verdade,
Mas não passa da realidade,
Não sai do fundo do baú,
Não vejo mais o céu azul.


Parece que seus olhos brilham,
Parece que lágrimas caem,
Não é isso que eu queria,
Não para de ver os detalhes.


Parece uma lembrança,
Parece uma verdade,
Um pouco de mentira,
Que sempre trás realidade.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário