terça-feira, 10 de abril de 2012

Faça-Me



Me mostre o quanto vale o teu prazer,
O quanto você quer viver?
Me mostre o quão reprimido está o seu sentido,
Me faça acreditar que algo está errado nisso,
Volte de novo, E me faça ter você.


Me prove o quão lascivo é seu sorriso,
Deixe-me ir, Para que eu volte sozinho,
Surpreenda-me de novo com sua doce voz,
Me prove que tudo morreu entre nós,
Sinta o desprezo que vem de minha voz.


Me faça chorar outra vez,
Me ajudaria a pensar no que fez,
E me faria cansar e desistir outra vez,
Me faça esquecer tudo de novo,
Tudo é visível, Menos tudo isso.


Me faz sair desse sonho chato,
Não quero acordar e ver o sol,
Não quero olhar pra tua luz,
Me mostre o quanto vale teu prazer,
Me faça outra vez esquecer, Me faça chorar e sofrer.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário